Um homem de 34 anos registrou ocorrência na delegacia de polícia alegando ter sido vítima do golpe “boa noite, Cinderela”, por volta das 20h de ontem (11), em Campo Grande.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima conheceu uma mulher em um bar, na região central da cidade. Ela o convidou para irem a um local mais reservado. A vítima relata ainda que comprou uma garrafa de whisky e energéticos, que a mulher usou para preparar uma dose.
Conforme relatado pela vítima à polícia, ela se lembra apenas de ter tomado a bebida preparada pela mulher e ter acordado dez horas depois sem a sua carteira. A mulher não foi localizada. O caso foi registrado como estelionato na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.