Cidades

Campo Grande

Grupo é preso pelo transporte de 220 kg de maconha

Grupo é preso pelo transporte de 220 kg de maconha

Redação

13/09/2012 - 14h36
Notícia sem imagem

A Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais (Cigcoe) apreendeu um Vectra com placas de São Paulo carregado com 220 kg de maconha, às 7h de hoje (13), no Bairro Tarumã, próximo à rotatória de Sidrolândia, em Campo Grande (MS). Pelo transporte, foram presas quatro pessoas: uma mulher e três homens. O carregamento vinha de Maracaju. 

De acordo com a Polícia Civil, a equipe recebeu uma denúncia de que o Vectra estaria transportando a droga e uma motocicleta ocupada por um casal exercia a função de veículo 'batedor'. O homem e a mulher, M.R.S.J, 28 anos, e S.G, de 29, foram abordados por volta das 6h30min em uma moto Honda Titan, eles demonstraram nervosismo. Mediante checagem no sistema, os policiais descobriram que ambos possuíam passagens por tráfico de drogas.

Durante a abordagem, o condutor do Vectra, A.G.C.C, 28 anos, passou pelo local. Assim que viu a viatura, ele fugiu, sendo seguido e capturado pela Cigcoe. Dentro do carro, foram encontrados 266 tabletes da droga. O motorista disse não saber para onde a droga seria levada, mas afirmou que deveria entregá-la em frente a um motel localizado na Avenida Gunter Hans.

No local, a equipe abordou A.F.S, de 45 anos, que pilotava uma YBR Factor e estava lá para receber o carregamento de entorpecentes. Ele também disse não saber para onde a maconha seria levada. A ocorrência foi encaminhada à 5º Delegacia de Polícia, onde os presos serão ouvidos nesta tarde pelo delegado Cláudio Zotto. Além do carro, as motocicletas também foram apreendidas.  

JUDICIÁRIO

Fábio Possik Salamene toma posse como desembargador do TJMS

Promovido por merecimento, magistrado tem 27 anos de carreira e assume a vaga deixada pela aposentadoria de Lúcio Raimundo da Silveira

05/11/2026 17h18

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5)

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5) Divulgação/TJMS

Continue Lendo...

Saúde Sob Auditoria

Prefeitura tem 15 dias para explicar R$ 71 milhões da saúde em Campo Grande

Auditoria federal aponta inconsistências e possível devolução de recursos; Câmara cobra documentos e plano para corrigir falhas.

05/11/2026 17h06

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura.

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura. Foto: Arquivo Correio do Estado.

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).