Cidades

Cidades

Quadrilha trocava voto por dentadura

Quadrilha trocava voto por dentadura

Redação

19/09/2012 - 07h00
Notícia sem imagem

A Polícia Federal desmantelou uma quadrilha especializada em compra de votos na região de Foz do Iguaçu, no Paraná.

O esquema envolvia um candidato a vereador que não teve o nome nem o partido divulgado.

O eleitor era convidado a ir até uma clínica odontológica e retirava o molde dos dentes após a apresentação de dois títulos de eleitor (dele e de mais um parente ou amigo).

O político fazia a promessa de que, se vencesse a Eleição, o eleitor receberia um aparelho odontológico ou uma dentadura.

Quatro pessoas acabaram presas. Outras quatro prestaram depoimento.

 

JUDICIÁRIO

Fábio Possik Salamene toma posse como desembargador do TJMS

Promovido por merecimento, magistrado tem 27 anos de carreira e assume a vaga deixada pela aposentadoria de Lúcio Raimundo da Silveira

05/11/2026 17h18

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5)

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5) Divulgação/TJMS

Continue Lendo...

Saúde Sob Auditoria

Prefeitura tem 15 dias para explicar R$ 71 milhões da saúde em Campo Grande

Auditoria federal aponta inconsistências e possível devolução de recursos; Câmara cobra documentos e plano para corrigir falhas.

05/11/2026 17h06

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura.

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura. Foto: Arquivo Correio do Estado.

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).