Cidades

Perda

Corpo de ex-reitor da UFMS será sepultado na Capital

Corpo de ex-reitor da UFMS será sepultado na Capital

Redação

25/09/2012 - 08h56
Notícia sem imagem

O corpo do ex-reitor da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Edgard Zardo, 76 anos, será sepultado às 10h desta terça-feira (25), no cemitério Parque das Primaveras, em Campo Grande.

O engenheiro faleceu no fim da manhã de ontem (24). Zardo foi reitor da instituição no período de 1976 a 1984.

Ele, que havia sofrido AVC (Acidente Vascular Cerebral) algum tempo, estava internado no Hospital da Unimed para identificação de uma bactéria na corrente sanguínea e teve parada cardiorrespiratória.

JUDICIÁRIO

Fábio Possik Salamene toma posse como desembargador do TJMS

Promovido por merecimento, magistrado tem 27 anos de carreira e assume a vaga deixada pela aposentadoria de Lúcio Raimundo da Silveira

05/11/2026 17h18

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5)

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5) Divulgação/TJMS

Continue Lendo...

Saúde Sob Auditoria

Prefeitura tem 15 dias para explicar R$ 71 milhões da saúde em Campo Grande

Auditoria federal aponta inconsistências e possível devolução de recursos; Câmara cobra documentos e plano para corrigir falhas.

05/11/2026 17h06

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura.

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura. Foto: Arquivo Correio do Estado.

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).