Cidades

EMPREGO

Empresa vai selecionar 12 pessoas

Empresa vai selecionar <BR> 12 pessoas

Redação

25/09/2012 - 00h00
Notícia sem imagem

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) fará a seleção para preencher 12 vagas para Entrevistador de Campo (emprego temporário). Os (as) interessados (as) devem ter o ensino médio completo e experiência com vendas.

A seleção será realizada na sede da Funsat, no Auditório “José Rodrigues”, hoje (25) e amanhã (26), das 08h às 16h. É necessário apresentar os documentos pessoais: RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de residência.

A Agência está localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581 - Jardim TV. Morena – Mais informações: 3314-5096. 

INFILTRADOS 2

Policiais civis são alvos de operação que investiga desvio de droga

Nove policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) foram alvos de medidas cautelares nesta nova fase

05/11/2026 09h45

Operação Infiltrados investiga o desvio de drogas dentro da Defron

Operação Infiltrados investiga o desvio de drogas dentro da Defron Foto: Marcelo Victor / Correio do Estado

Continue Lendo...

Recapeamento

Governo abre licitação de quase R$ 6 milhões para recapear avenidas antigas no Nova Lima

05/11/2026 09h40

Rua Jerônymo de Albuquerque, Nova Lima

Rua Jerônymo de Albuquerque, Nova Lima Foto: Marcelo Victor / Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).