A Funsat Itinerante atenderá hoje (1) moradores do Bairro Canguru, com Serviços de Intermediação de Emprego. Os serviços serão oferecidos no CRAS “Dr. Fauze Dualib Amizo”, na Rua dos Topógrafos, 1.175, no Bairro Canguru. O atendimento é realizado das 7h30 às 12h. Mais Informações por meio do telefone 3314-5096.
O Programa Itinerante oferece aos moradores dos bairros todos os serviços de Intermediação de emprego, como emissão da Carteira de Trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas ofertadas, seguro-desemprego e informações sobre cursos de qualificação.
Locais/Endereços:
Segunda-feira (01.10) – CRAS “Dr. Fauze Dualib Amizo”, na Rua dos Topógrafos, 1.175, no Bairro Canguru.
Terça-feira (02.10) – CECAPRO, na Rua Evelina Selingard, s/n. Bairro Parque do Sol.
Quarta-feira (03.10) – CRAS “Indubrasil”, na Rua Galo Campina, 134, no Bairro Indubrasil.
Serviços/Documentos:
Cadastro de vagas – apresentar documentos originais (RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS);
Emissão da Carteira de Trabalho - 1ª via apresentar original e cópia (RG, Certidão de nascimento ou casamento, reservista), e duas fotos 3X4;
2ª via apresentar original e cópia do boletim de ocorrência, (RG, Certidão de nascimento ou casamento, reservista), e duas fotos 3x4;
Continuação - Apresentar a Carteira de Trabalho anterior, duas fotos 3X4. Originais e cópias do RG, Certidão de nascimento ou casamento, reservista;
Habilitação do Seguro-desemprego apresentar originais e copias: RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS, três últimos holerites, extrato de saque do FGTS, Rescisão contratual com o requerimento com duas vias, verde e marrom, comprovante de residência e comprovante de escolaridade.