Cidades

Campo Grande

Mulher é assaltada ao sair de banco na Avenida Mato Grosso

Mulher é assaltada ao sair de banco na Avenida Mato Grosso

Redação

02/10/2012 - 08h19
Notícia sem imagem

Uma mulher de 40 anos foi assaltada, na tarde de ontem (01), ao sair de uma agência da Caixa Econômica Federal, na Avenida Mato Grosso, Bairro Santa Fé, em Campo Grande.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima foi abordada por três suspeitos de bicicletas. Dois deles estavam armados e anunciaram o assalto. Segundo relatado pela mulher à polícia, eles foram categóricos em falar que ela havia acabado de sacar dinheiro.

Os bandidos pegaram R$ 950 que a mulher havia acabado de sacar e fugiram nas bicicletas. A Polícia Civil investiga o caso.

JUDICIÁRIO

Fábio Possik Salamene toma posse como desembargador do TJMS

Promovido por merecimento, magistrado tem 27 anos de carreira e assume a vaga deixada pela aposentadoria de Lúcio Raimundo da Silveira

05/11/2026 17h18

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5)

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5) Divulgação/TJMS

Continue Lendo...

Saúde Sob Auditoria

Prefeitura tem 15 dias para explicar R$ 71 milhões da saúde em Campo Grande

Auditoria federal aponta inconsistências e possível devolução de recursos; Câmara cobra documentos e plano para corrigir falhas.

05/11/2026 17h06

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura.

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura. Foto: Arquivo Correio do Estado.

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).