Cidades

Procurado

Homem chega bêbado, 'pede benção' ao pai e mata mulher a facadas

Homem chega bêbado, 'pede benção' ao pai e mata mulher a facadas

Redação

05/10/2012 - 11h15
Notícia sem imagem

A Polícia está à procura de Paulo César Gonçalves, de 39 anos, conhecido pelo apelido de "Pezão", acusado de matar com golpes de faca a mulher, Lilian Regina Ribeiro Cândia, de 30, por volta das 6h50min da manhã desta sexta-feira (05), na alameda Simão Bolivar, no Bairro Cristo Redentor, em Corumbá (MS).

Segundo a polícia, a vítima estava separada do suspeito. Ela saiu de casa há três dias e foi para a residência do sogro. Nesta manhã, ele teria chegado embriagado na casa do pai, pediu a bênção e foi para o quarto da mulher, onde deu duas facadas na vítima, atingindo a região do tórax.

Lilian ainda conseguiu sair correndo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no quintal da casa. O pai tentou conter o filho, mas foi agredido. O suspeito também teria tentado esfaquear o pai, mas desistiu e fugiu. As informações foram divulgadas pelo radialista Antônio Ávila, da Rádio Difusora.

Com informações do Diário Online

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).