Cidades

acidente

Forte policiamento para as eleições não evita tiros e capotamento

Forte policiamento para as eleições não evita tiros e capotamento

Redação

07/10/2012 - 16h05
Notícia sem imagem

Três homens ficaram feridos em um capotamento por volta das 15h de hoje (07), em Campo Grande. Eles estavam em um Gol quando o motorista perdeu o controle da direção e capotou na Avenida Mato Grosso, sentido Parque dos Poderes/Centro. O veículo atravessou o canteiro central e parou na outra pista, no cruzamento com a Rua 13 de Junho.

Um deles ficou preso às ferragens e foi socorrido pelos bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Os três foram encaminhados para a Santa Casa.

Segundo informações da polícia de trânsito, as versões para o capotamento são diferentes. Eles teriam brigado em uma boca de fumo na Vila Margarida e fugindo, sofreram o acidente. Um dos rapazes também teria dito que eles estavam sendo perseguidos por alguém que atirou no veículo, por isso houve o capotamento. Já a irmã de uma das vítimas afirmou que eles teriam emprestado o carro para “dar uma volta” quando ocorreu o acidente.

No local, haviam dezenas de "santinhos" de uma candidata a vereadora, que ficaram espalhados pela pista.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).