Cidades

cultura

Palhaço Dentinho será atração no Museu José Antônio

Palhaço Dentinho será atração no Museu José Antônio

Redação

14/10/2012 - 00h00
Notícia sem imagem

Neste domingo (14), a partir das 15h, o palhaço Dentinho será a atração do projeto Teatro no Museu, apresentado no Museu José Antonio Pereira. Este projeto é uma realização da Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Cultura (Fundac). Os espetáculos apresentados são todos voltados para o público infantil, com objetivo de abordar temas que fazem parte do cotidiano, de uma forma lúdica e didática. A entrada é de graça.

Italiano de nascimento, Dentinho já viajou por diversas cidades, levando alegria e provocando muitas gargalhadas nas crianças. Em suas apresentações, Dentinho costuma interagir com o público e, neste espetáculo, "Rabadacabra”, não é diferente. Ele já participou da Mostra de Palhaços do Pantanal e de outros festivais como Festcamp.

O palhaço Dentinho é um personagem conhecido das crianças que já ficaram internadas em hospitais da Capital. Já apresentou no projeto Teatro na Arena e Orla Cultural. O artista costuma fazer trabalhos sociais voluntários, como uma forma de levar alegria a quem mais precisa.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).