Cidades

Aeroporto da Capital

Pista interditada em Campinas provoca cancelamento de três voos

Pista interditada em Campinas provoca cancelamento de três voos

Redação

14/10/2012 - 16h30
Notícia sem imagem

Três voos da companhia Azul Linhas Aéreas foram cancelados no Aeroporto Internacional de Campo Grande (MS) neste domingo (14) devido a pane de um avião cargueiro que realizou pouso de emergência ontem (13), por volta das 20h, no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas. A pista do local está interditada desde então.

 As informações são do site da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).

Ainda de acordo com o site, foram cancelados os voos: 04233, com saída às 14h20min de Campo Grande e destino ao Rio de Janeiro, o 04015, com saída às 13h50min do Rio de Janeiro e destino à Campo Grande, além do 04052, que sairia de Campinas às 17h45min e viria para a Capital.  

Apreensão

Polícia Civil recupera sete selas furtadas e prende suspeito em Paranaíba

Objetos, avaliados em aproximadamente R$ 28,5 mil, foram localizados em uma residência e em uma propriedade rural

05/11/2026 11h04

A ação foi realizada pela Polícia Civil durante investigação sobre o furto de equipamentos de montaria

A ação foi realizada pela Polícia Civil durante investigação sobre o furto de equipamentos de montaria Foto: Divulgação/PCMS

Continue Lendo...

Eleições 2026

Eleitor que faltou no 2º turno tem até 8 de janeiro para justificar o voto

Pessoas, de 18 a 69 anos, que viajaram, mudaram de cidade, ficaram doentes ou por qualquer outro motivo deixaram de votar, devem justificar o voto

05/11/2026 10h25

Eleitor depositando seu voto na urna eletrônica

Eleitor depositando seu voto na urna eletrônica Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).