A Mega 94 ouve hoje (15) e amanhã (16) os candidatos a prefeito de Campo Grande. Alcides Bernal (PP) e Edson Giroto (PMDB) terão o mesmo espaço na programação da emissora, conforme ficou estabelecido no sorteio realizado quarta-feira (10), na sala do diretor-presidente da Mega, Marcelo Alves Rodrigues, que contou com a presença das jornalistas Ana Rita (Bernal) e Andressa Lopes (Giroto) além do radialista Rodrigo Maia (Giroto).
Hoje, Bernal será entrevistado no programa Bom Dia Mega Notícias para explicar como pretende executar as propostas que defende para os próximos quatro anos, caso seja eleito. A entrevista está programada para as 7h20min e término às 7h40min.
Amanhã, o entrevistado do Bom Dia Mega Notícias será o peemedebista Giroto. Ele terá 20 minutos para detalhar sobre o programa de governo que defende para Campo Grande.
Além da sintonia da Mega 94, as entrevistas podem ser acompanhadas pela internet acessando o endereço www.mega94.com.br.