Cidades

Tragédia

Motociclista morre em acidente 6 dias depois de tirar a CNH

Motociclista morre em acidente 6 dias depois de tirar a CNH

Redação

15/10/2012 - 09h10
Notícia sem imagem

O jovem Marcos Pereira de Lima, de 25 anos, morreu por volta das 23h40min deste domingo (14), após colidir a motocicleta Fan, placas de Costa Rica, que conduzia. O acidente aconteceu na MS- 306, na cidade de Chapadão do Sul.

Consta no boletim de ocorrência registrado sobre o caso que Marcos chegou a ser socorrido e levado para hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com a polícia, o motociclista não portava documentos obrigatórios, no entanto, foi possível constatar junto ao sistema do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS), que ela havia tirado sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) no último dia 9.

Educação

Mais de 62 mil candidatos encaram 1º dia do Enem neste domingo em MS

Com redação e 90 questões, candidatos enfrentam a primeira etapa do exame; portões fecham ao meio-dia no Estado

08/11/2026 08h05

Candidatos se concentram na entrada da Uniderp, em Campo Grande, para a realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Candidatos se concentram na entrada da Uniderp, em Campo Grande, para a realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Foto: Gerson Oliveira/Correio do Estado

Continue Lendo...

DRAMA

Bombeiros retiram S-10 do Rio Ivinhema, mas condutor segue desaparecido

Veículo foi retirado neste sábado (7), seis dias depois de afundar com um casal a bordo. O corpo da mulher foi resgatado um dia após a fatalidade

07/11/2026 15h58

Bombeiros tiveram de utilizar dois tratores de alta poténcia para conseguir retirar a caminhonte de dentro do rio

Bombeiros tiveram de utilizar dois tratores de alta poténcia para conseguir retirar a caminhonte de dentro do rio site Vale do Ivinhema

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).