Cidades

LAZER

Sob Controle e Grilo Feliz na Quinta na Orla

Sob Controle e Grilo Feliz na Quinta na Orla

Redação

16/10/2012 - 00h00
Notícia sem imagem

Duas apresentações estão previstas para a Quinta Cultural na Orla. A primeira será com o Grupo Flor e Espinho que apresenta o espetáculo “Sob Controle”, onde os Palhaços Milito e Mixirico chegam com seus materiais de cena para vivenciar diversas complicações, em aventuras em que nada parece dar certo. 

Em seguida, os espectadores assistirão ao desenho animado ‘O Grilo Feliz e os Insetos Gigantes’, do Projeto Cinearte Sarau Petrobras, uma parceria ‘Arte Brasil Produção Cultural’ de Belo Horizonte com a  Prefeitura de Campo Grande, através da Fundação Municipal de Cultura.

‘O Grilo Feliz e os Insetos Gigantes’

Sinopse:

O Grilo Feliz, que sempre compôs e cantou músicas para os habitantes da floresta, deseja gravar um CD. Esse é o mesmo desejo de três sapos cantores de rap, que estão em busca de uma voz feminina para o grupo.O Grilo e sua turma se unem aos sapos para enfrentar Ávila Trambika, que, além de escravizar filhotes de insetos, é chefe da pirataria na floresta.

A trilha conta com músicas brasileiras famosas, como A festa, de Ivete Sangalo e Amor maior, da banda Jota Quest.

As apresentações serão no próximo dia 18, a partir das 19h, no Teatro de Arena da Orla Morena, Avenida Noroeste ao lado da Feira Livre do Bairro Cabreúva

CAMPO GRANDE

Servidor municipal terá 9 dias de folga no fim do ano, em escala de revezamento

Quem vai trabalhar na semana do Natal irá folgar na semana do Ano Novo e vice-versa

05/11/2026 11h48

Fachada da Prefeitura Municipal de Campo Grande, localizada na avenida Afonso Pena

Fachada da Prefeitura Municipal de Campo Grande, localizada na avenida Afonso Pena Gerson Oliveira

Continue Lendo...

Rio Verde de Mato Grosso

Idoso de 85 anos morre após incêndio em residência

Suspeita é de que houve curto-circuito em ventilador localizado em um dos cômodos

05/11/2026 11h15

Fogo teria sido causado por curto-circuito em ventilador

Fogo teria sido causado por curto-circuito em ventilador Foto: Reprodução / Enfoque MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).