O Programa Funsat Itinerante atende hoje (25), os moradores do Jardim Batistão. O atendimento será realizado das 07h30min às 12h, na Associação de Moradores do Jardim Batistão, na Avenida Souto Maior, esquina com Rua Egito.
Serão oferecidos serviços de Intermediação de Emprego como: Emissão da Carteira de Trabalho, Cadastro e encaminhamento para vagas ofertadas, Seguro-desemprego e informações sobre Cursos de Qualificação.
Serviços/Documentos:
Cadastro de vagas – Apresentar documentos originais (RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS);
Emissão da Carteira de Trabalho - 1ª via apresentar original e cópia (RG, Certidão de nascimento ou casamento, reservista), e duas fotos 3X4;
2ª via apresentar original e cópia do boletim de ocorrência, (RG, Certidão de nascimento ou casamento, reservista), e duas fotos 3x4;
Continuação - Apresentar a Carteira de Trabalho anterior, duas fotos 3X4. Originais e cópias do RG, Certidão de nascimento ou casamento, reservista;
Habilitação de o Seguro - Desemprego apresentar originais e copias: RG, CPF , Carteira de Trabalho, PIS, três últimos holerites, extrato de saque do FGTS, Rescisão contratual com o requerimento com duas vias, verde e marrom, comprovante de residência e comprovante de escolaridade.