Cidades

Corumbá

Traficante é preso transportando 80 cápsulas de cocaína em ônibus

Traficante é preso transportando <br>80 cápsulas de cocaína em ônibus

Redação

04/11/2012 - 13h47
Notícia sem imagem

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam 80 cápsulas de cocaína sendo transportadas por um jovem de 21 anos, na BR-262, em um ônibus que seguia de Corumbá para Campo Grande.

Durante abordagem ao ônibus, os policiais encontraram 65 cápsulas dentro do bolso do agasalho do rapaz, que confessou ainda ter ingerido outras 15 cápsulas da droga.

Os policiais levaram o suspeito até uma unidade de atendimento médico para a retirada da droga, que totalizou 770 gramas. O rapaz já havia sido abordado na quarta-feira (31), quando conduzia uma caminhonete Blazer preparada para o transporte de drogas.

O acusado foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal de Corumbá.

Eleições 2026

Eleitor que faltou no 2º turno tem até 8 de janeiro para justificar o voto

Pessoas, de 18 a 69 anos, que viajaram, mudaram de cidade, ficaram doentes ou por qualquer outro motivo deixaram de votar, devem justificar o voto

05/11/2026 10h25

Eleitor depositando seu voto na urna eletrônica

Eleitor depositando seu voto na urna eletrônica Paulo Ribas

Continue Lendo...

INFILTRADOS 2

Policiais civis são alvos de operação que investiga desvio de droga

Nove policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) foram alvos de medidas cautelares nesta nova fase

05/11/2026 09h45

Operação Infiltrados investiga o desvio de drogas dentro da Defron

Operação Infiltrados investiga o desvio de drogas dentro da Defron Foto: Marcelo Victor / Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).