O assessor de comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, nesta manhã (14), um pecuarista, de 39 anos, que conduzia, embriagado, uma caminhonete GMC S Terra, realizando manobras perigosas na Avenida Mato Grosso esquina com a Rua Espirito Santo.
Segundo a PRF, o inspetor Tércio Baggio estava em um posto de combustível abastecendo uma viatura da corporação, quando presenciou o condutor realizando as manobras e estacionando o veículo logo em seguida, na conveniência do posto.
O teste do bafômetro foi feito e acusou 0,81 dg/l de álcool no sangue do motorista, valor que corresponde a 3 vezes o limite de tolerância da legislação de trânsito. A Polícia Militar foi acionada e o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, além de ter a CNH apreendida.