Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam hoje (04), na BR-267, em Maracaju, 30 caixas com energéticos, espingarda e diversas munições. As mercadorias estavam em uma caminhonete S-10, com placas de Rondonópolis (MT).
O motorista, abordado durante fiscalização de rotina, estava acompanhdo de uma mulher, de 41 anos.
Os energéticos foram encontrados na carroceria do veículo, já a espingarda de pressão calibre 5.5 mm estava no banco traseiro.
Os policiais também econtraram, na bolsa de mão da mulher, duas caixas de munições calibre .45mm Magnum, duas caixas de munições calibre 9mm, e no assoalho, em uma sacola, 40 caixas de munições calibre 22mm.
O condutor disse que a bebida energética era pra ser usada em sua festa de aniversário de casamento e as munições seriam vendidas em Rondonópolis.
Os produtos foram apreendidos e encaminhados juntamente com o casal à Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron).