O prefeito em exercício Edil Albuquerque começa hoje (6) a entrega de várias obras de asfalto, a maior parte delas executadas com recursos do Pró-Transporte. A programação será aberta às 17h30min, com a inauguração das vias pavimentadas no bairro São Caetano. Às 18h, Edil inaugura a obra da Vila Saraiva. Para asfaltar 27 corredores de transporte coletivo, estão sendo aplicados R$ 29,6 milhões, incluindo contrapartida da Prefeitura.
No São Caetano, as obras foram retomadas depois da remoção da rede de energia e foi concluído o processo de desapropriação de uma área. No bairro foram pavimentados 2,4 km de ruas. Com investimento de R$ 1,4 milhão, a obra de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais do corredor do transporte coletivo do bairro Vila Saraiva foram executadas na extensão que compreende 1.242 metros de drenagem e 20 943,40 metros quadrados de asfalto.
Já na sexta-feira (7), em solenidade marcada para às 17h30min, Edil Albuquerque entrega a pavimentação asfáltica executada na avenida Oceania, corredor de transporte coletivo do bairro Tiradentes. Às 18h, o prefeito em exercício inaugura a maior de todas as obras desta programação: o asfalto executado no Jardim Colúmbia e Jardim Anache, como parte das obras de controle de erosão do Córrego Botas.