Cidades

Cidades

Noiva passa noite de núpcias na cadeia após briga no casamento

Noiva passa noite de núpcias na cadeia após briga no casamento

Redação

11/12/2012 - 23h00
Notícia sem imagem

A britânica Amy Ward, de 32 anos, deixou a própria cerimônia de casamento algemada. Ela se envolveu em uma confusão durante a festa, em Londres, e foi acusada de ter quebrado uma taça de vidro no rosto de um convidado. Segundo o tabloide britânico “The Sun”, Amy foi algemada, ainda com o vestido de noiva, e passou a noite na cadeia.

A suposta vítima de Amy não prestou queixa contra ela, e a recém-casada foi liberada no dia seguinte. Além da noiva, 12 pessoas se envolveram na confusão. Outro homem quebrou o nariz e o noivo de Amy, Allen Herve, teve um corte no cotovelo. Um amigo do casal insiste que Amy estava defendendo Allen:

- Eles não causaram a confusão de maneira nenhuma. Muito longe disso. Havia um convidado na festa agindo como um animal, e ele causou a briga - explicou.

O casal está agora em lua de mel e, segundo o “Daily Mail”, não haverá mais investigações sobre o caso.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).