Cidades

CAMPO GRANDE

Saveiro atravessa canteiro, derruba placas e para em córrego

Saveiro atravessa canteiro, derruba placas e para em córrego

Redação

01/01/2013 - 18h10
Notícia sem imagem

Um Volkswagem Saveiro, dirigido por Wellington de Amorin Farias, 21 anos — que estava só no veículo — caiu em um pequeno córrego situado no começo da Avenida José Barbosa Rodrigues, na Capital, na tarde desta terça-feira (01).

De acordo com testemunhas, o jovem, que sofreu cortes no rosto, estava em alta velocidade e passou por cima do canteiro da rotatória e arrancou duas placas Pare na avenida, caindo posteriomente no córrego.

Farias foi levado para o posto de saúde da Santa Carmélia e, conforme a Companhia Independente de Policiamento e Trânsito (Ciptran), a vítima não apresentava sinais visíveis de embriaguez.

ACIMA DE 100 MM

Chuva em Fátima do Sul alaga ruas, distrito e derruba muro da PM

A precipitação foi de aproximadamente 100 milímetros, provocando estragos em diferentes pontos do município

06/11/2026 08h45

Rua Encarnação Hidalgo Valezzi, em Fátima do Sul, ficou totalmente alagada

Rua Encarnação Hidalgo Valezzi, em Fátima do Sul, ficou totalmente alagada WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA

Continue Lendo...

infiltrados

Gaeco aponta novo grupo de elite da polícia envolvido com o tráfico de drogas

Nova etapa de apuração identifica cooptação de homens de unidades operacionais para facilitar o escoamento de cocaína

06/11/2026 08h20

Delegado Guilherme Scucuglia Cezar foi alvo de busca e apreensão em operação do Gaeco ontem

Delegado Guilherme Scucuglia Cezar foi alvo de busca e apreensão em operação do Gaeco ontem Foto: Marcelo Victor

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).