Cidades

Automóveis

HB20 e Onix ficam entre os mais vendidos em dezembro

HB20 e Onix ficam entre os mais vendidos em dezembro

Redação

07/01/2013 - 00h00
Notícia sem imagem

As principais novidades de 2012 continuam disputando carro a carro a preferência do público. Após passar o mês de novembro a frente do Hyundai HB20, o Chevrolet Onix foi ultrapassado.

O hatch nacional de origem sul-coreana teve 10.665 unidades emplacadas em dezembro, 165 a mais que o rival GM. Os dados são da Fenabrave (federação das distribuidoras de veículos).

As marcas não tem do que reclamar, pois ambos os produtos estão entre os dez carros mais vendidos do Brasil. O HB20 ocupou a sétima posição no ranking de vendas em dezembro, seguido pelo Onix.

Os três carros mais vendidos do Brasil no mês passado foram, respectivamente, Gol (Volkswagen), Palio e Uno (ambos da Fiat). 

facções

Guerra entre Comando Vermelho PCC chega à Máxima e um morre

Jackson da Rosa Fernandes morreu no mês passado no presídio e a suspeita é de que o crime seja resultado do conflito

06/11/2026 07h45

Guerra entre Comando Vermelho PCC chega à Máxima e um morre

Guerra entre Comando Vermelho PCC chega à Máxima e um morre Foto: Gerson Oliveira / Correio do Estado

Continue Lendo...

chefão do CV

Justiça barra recurso e Marcinho VP continuará no presídio federal de Campo Grande

Defesa questionou decisão que determinou a permanência do traficante no sistema penitenciário federal, mas recurso não foi admitido por não preencher requisitos legais

05/11/2026 18h58

Marcinho VP está preso no Presídio Federal de Campo Grande

Marcinho VP está preso no Presídio Federal de Campo Grande Reprodução/TV Record

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).