Mais uma pessoa morreu com suspeita de dengue em Campo Grande. Outros dois casos já estavam sendo investigados e três já tinham sido confirmados. O paciente teria morrido nesta semana no Hospital Regional de Campo Grande. A cidade enfrenta epidemia de dengue, com média de 173 casos novos por dia.
O diretor do Hospital Regional, Ronaldo Queiroz, confirmou que uma morte está sendo investigada e ficou de passar ainda hoje mais detalhes a respeito. A Secretaria de Estado de Saúde, por meio da assessoria de imprensa, também confirmou a morte, mas ainda iria atualizar mais dados antes de repassar outras informações para serem divulgadas.
Nos primeiros sete dias de janeiro, 1.215 pessoas foram diagnosticadas com dengue, conforme último boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesau). Em 2012, foram 7.776 casos da doença foram notificados na Capital.