Cidades

Trânsito

Condutor perde o controle da direção, capota veículo e morre

Condutor perde o controle da direção, capota veículo e morre

Redação

05/02/2013 - 14h30
Notícia sem imagem

André Tiago Bogado, de 27 anos, morreu em um acidente de trânsito, que aconteceu por volta das 3h desta terça-feira (5), no km 45 da rodovia MS-164, em Ponta Porã.

O padastro da vítima, de 36 anos, contou para a polícia que seu enteado seguia de Campo Grande com destino a Ponta Porã, quando perdeu o controle da direção do veiculo em que estava. O carro então capotou e André morreu no local.

As causas do acidente ainda serão apuradas. 

Caged

Serviços abrem 869 vagas em MS em setembro, metade do saldo de agosto

Setor liderou a geração de empregos pelo segundo mês seguido, mas teve redução de 875 postos em relação às 1.744 vagas registradas em agosto

04/11/2026 17h30

Setor de serviços foi o que mais cresceu.

Setor de serviços foi o que mais cresceu. Divulgação: Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Natal 2026

Papai Noel chega ao Shopping Campo Grande com 700 mil luzes nesta sexta

Com entrada gratuita, abertura da programação natalina terá espetáculo inédito, coral e cortejo a partir das 18h; decoração inclui árvore de 10 metros e brinquedos para crianças.

04/11/2026 17h18

Shopping Campo Grande recebe iluminação natalina com aproximadamente 700 mil pontos de luz para a temporada de 2026.

Shopping Campo Grande recebe iluminação natalina com aproximadamente 700 mil pontos de luz para a temporada de 2026. Foto: Divulgação Shopping Campo Grande

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).