Policiais Militares da 3ª Companhia de Rio Verde de Mato Grosso realizam campanha de conscientização direcionada aos condutores de veículos com o tema: Motorista Movido a Água - Bebida e Direção Não Combinam - Nem com você, nem com a vida, nem com o Carnaval.
Blitze educativas, com adesivagem em veículos e distribuição de folders estão sendo realizadas em diversos pontos da cidade.
A intenção é fazer com que neste período de carnaval os condutores tomem consciência de que se fizerem consumo de bebida alcoólica não insistam na prática de conduzir seus veículos.
A PM espera que com este trabalho seja minimizado o número de acidentes, de notificações e de prisões no município e deseja que todos os foliões, moradores e visitantes, possam se divertir de forma pacífica e ordeira.