Cidades

COMBATE À DENGUE

Em campanha, 6 mil casas são vistoriadas

Em campanha, <br> 6 mil casas são vistoriadas

Redação

15/02/2013 - 00h00
Notícia sem imagem

Desde o dia 7 até a última segunda-feira (11),  equipes da campanha “Dourados sem Dengue” visitaram seis mil imóveis no Jardim Flórida I, Vila Sulmat, Parque dos Jequitibás, Jardim Clímax, Canaã II e Jardim Água Boa, e ainda no distrito de Indápolis. Nos dois últimos, a classificação por infestação do mosquito da dengue é de risco médio, os demais são de baixo risco. 

Agentes de endemias e agentes comunitários visitaram casas habitadas enquanto as equipes que cuidam de casas de imobiliárias visitaram imóveis fechados. Já os agentes de educação em saúde promoveram orientação à população, buscando conscientizar sobre como prevenir a dengue, utilizando ações simples e eficazes.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).