Cidades

Cidades

Cerimônia do Oscar terá homenagem aos 50 anos de James Bond

Cerimônia do Oscar terá homenagem aos 50 anos de James Bond

Redação

23/02/2013 - 18h02
Notícia sem imagem

Estrelas maiores, música e comédia mais ousada estão no cardápio da cerimônia do Oscar amanhã, quando os prêmios mais cobiçados da indústria de cinema são entregues.

Os produtores do espetáculo de três horas, transmitido ao vivo do Dolby Theatre, em Hollywood, prometem um show mais ágil e com mais tempo para o apresentador Seth MacFarlane, que estreia na função, ao mesmo tempo em que homenagearão não só os melhores filmes de 2012, mas de décadas passadas.

"Teremos mais apresentações no palco do que somos capazes de lembrar que tenha havido antes. E não vamos arrastar pessoas só pra cantar e dançar. Cada detalhes que se vir no palco terá relação com os filmes", disse Craig Zadan, que produz a transmissão do Oscar com Neil Meron pela primeira vez.

"Bolamos maneiras de acelerar o ritmo do show, o que não significa que não daremos tanto peso às premiações dos vencedores, mas houve muitos trechos vazios (no passado)."

Uma série de apresentações e apresentadores que quase eclipsam atores, atrizes, diretores e roteiristas que aguardam desde o início de janeiro para saber se voltarão para casa com uma estatueta.

Entre os principais estão Barbra Streisand, Jack Nicholson, Jane Fonda, John Travolta e Jennifer Aniston, assim como astros mais jovens, como Daniel Radcliffe, Kristen Stewart e Joseph Gordon-Levitt.

Mas que ninguém espere ver os seis atores que fizeram James Bond no palco para a homenagem aos 50 anos da ilustre carreira do agente secreto britânico no cinema.

"Teremos uma homenagem a James Bond que será emocionante, empolgante, mas não cogitamos trazer os seis atores para ficar plantados de pé, constrangidos, no palco", disse Zadan, negando as especulações de que Daniel Craig, Timothy Dalton, Pierce Brosnan, Roger Moore, Sean Connery e George Lazenby iriam se reunir amanhã. 

ACIMA DE 100 MM

Chuva em Fátima do Sul alaga ruas, distrito e derruba muro da PM

A precipitação foi de aproximadamente 100 milímetros, provocando estragos em diferentes pontos do município

06/11/2026 08h45

Rua Encarnação Hidalgo Valezzi, em Fátima do Sul, ficou totalmente alagada

Rua Encarnação Hidalgo Valezzi, em Fátima do Sul, ficou totalmente alagada WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA

Continue Lendo...

infiltrados

Gaeco aponta novo grupo de elite da polícia envolvido com o tráfico de drogas

Nova etapa de apuração identifica cooptação de homens de unidades operacionais para facilitar o escoamento de cocaína

06/11/2026 08h20

Delegado Guilherme Scucuglia Cezar foi alvo de busca e apreensão em operação do Gaeco ontem

Delegado Guilherme Scucuglia Cezar foi alvo de busca e apreensão em operação do Gaeco ontem Foto: Marcelo Victor

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).