Cidades

Cidades

Duas adolescentes morrem afogadas em tromba d'água em Angra

Duas adolescentes morrem afogadas em tromba d'água em Angra

Redação

24/02/2013 - 23h00
Notícia sem imagem

Bombeiros encontraram hoje (24) os corpos de duas adolescentes que morreram afogadas por causa da forte chuva que caiu ontem em Angra dos Reis (RJ).

Segundo a 166ª DP (Angra dos Reis), Isabela de Lima, 14, e Valdiana Lima de Oliveira, 15, estavam nadando numa cachoeira do rio Banqueta com diversas pessoas quando foram supreendidas pelo temporal, por volta das 15h50min.

"Elas foram levadas por uma tromba d'água. É coisa de dez minutos. Quando está chovendo forte, não se pode ficar na cachoeira nem na beira de rio ou se corre o risco de ser levado mesmo pela correnteza", explicou um policial que não quis se identificar. 

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).