Cidades

Campo Grande

Traficante é preso ao entregar droga a policiais disfarçados

Traficante é preso ao entregar droga a policiais disfarçados

Redação

25/02/2013 - 16h12
Notícia sem imagem

Investigadores da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) prenderam Márcio da Silva Santos, de 32 anos, acusado de vender drogas pelo sistema disque-drogas, em Campo Grande.

Os policiais receberam uma denúncia anônima e montaram uma campana para monitorar um apartamento, no Bairro Vila Albuquerque II. Três pessoas residentes no local foram abordadas, sendo que uma delas estava com uma porção de cocaína.

A mulher informou ter adquirido a droga com Márcio, instantes antes da abordagem. Os investigadores então se passaram por clientes e ligaram para o traficante solicitando uma porção de droga.

No local combinado, Márcio da Silva chegou em uma motocicleta para realizar a entrega do entorpecente e foi preso. A polícia realizou buscas na casa dele, no Bairro Rouxinois, onde encontraram vários objetos que teriam sido trocados por clientes por drogas.

O suspeito e os produtos foram encaminhados para a Denar. 

infiltrados

Gaeco aponta novo grupo de elite da polícia envolvido com o tráfico de drogas

Nova etapa de apuração identifica cooptação de homens de unidades operacionais para facilitar o escoamento de cocaína

06/11/2026 08h20

Delegado Guilherme Scucuglia Cezar foi alvo de busca e apreensão em operação do Gaeco ontem

Delegado Guilherme Scucuglia Cezar foi alvo de busca e apreensão em operação do Gaeco ontem Foto: Marcelo Victor

Continue Lendo...

INFRAESTRUTURA

Guanandi II terá asfalto e drenagem em 12 vias com investimento de R$ 8,6 milhões

Serviços começaram pela Rua Itarumã e têm prazo de até 240 dias; outra etapa, estimada em R$ 7,7 milhões, está em tramitação

06/11/2026 08h04

Rua Itarumã recebe os primeiros serviços de drenagem da etapa que prevê obras em 12 vias do Guanandi II

Rua Itarumã recebe os primeiros serviços de drenagem da etapa que prevê obras em 12 vias do Guanandi II Divulgação/PMCG

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).