Cidades

evento de Felipe Massa

Participante do Desfile de Ferraris perde controle e fere espectadores

Participante do Desfile de Ferraris perde controle e fere espectadores

Redação

10/03/2013 - 14h46
Notícia sem imagem

A festa da torcida pela exibição de Felipe Massa no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, terminou com acidente e apreensão. Depois da apresentação do piloto brasileiro, um dos participantes do Desfile de Ferraris acelerou demais seu carro, perdeu o controle ao fazer uma curva do circuito, bateu em uma grade e feriu dois espectadores: um homem, que foi jogado para o alto e machucou a cabeça, e uma mulher, que feriu as duas pernas. Ambos foram levados para o Hospital Souza Aguiar, e o motorista foi encaminhado para a 13ª delegacia de polícia, em Copacabana. O estado de saúde dos feridos ainda não foi divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde.

Depois que a Ferrari amarela feriu os espectadores, o público tentou linchar o motorista, mas a polícia conseguiu controlar a situação. O carro foi um dos 32 de um clube de proprietários de todo o país, que desfilaram neste domingo no Aterro.

A organização do evento divulgou um comunicado lamentando o ocorrido; leia na íntegra:
O Grupo Petrópolis lamenta o incidente ocorrido após o encerramento do evento do qual foi patrocinador no último domingo. A preocupação principal da empresa é com a segurança e a saúde de todos. O evento teve a presença de milhares de pessoas sem nenhum evento negativo de destaque. Ao final, depois do encerramento, fomos informados que um dos carros participantes se envolveu em um incidente ferindo duas pessoas. Estamos acompanhando todos os acontecimentos e nossa principal preocupação é com a saúde e a integridade fisica de todos.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).