Cidades

Campo Grande

Comandante da PM nega boatos de que mulheres seriam atacadas

Comandante da PM nega boatos de que mulheres seriam atacadas

Redação

15/03/2013 - 16h27
Notícia sem imagem

O comandante-geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, coronel Carlos Alberto David dos Santos, negou os boatos que circulam via Internet e SMS de que o Serviço de Inteligência da PM teria avisado que mulheres que saíssem sozinhas na rua seriam atacadas por facção criminosa.

“Essa informação não procede. Todo mundo deve tomar os cuidados básicos de segurança, independente de risco de ataque”, afirma o coronel.

O boato começou a se espalhar pelo Facebook com uma mensagem dizendo: “Atenção amigas: Recebi o seguinte aviso de uma colega de trabalho que tem parentes na polícia civil: mulheres devem evitar sair sozinhas hoje devido a ação do PCC aqui em Campo Grande. O alvo dos ataques de hoje serão mulheres com crianças na saída das escolas, do trabalho etc. Ela disse que as msgs foram interceptadas e a ordem é botar pra f...! Vamos tomar cuidado!!! Compartilho a informação a pedido dela”

Várias mulheres receberam um SMS avisando para tomarem cuidado e não sairem de casa, pois há um alerta de ataque do PCC. O boato ganhou tamanha proporção, que muitas estão com medo de voltar do serviço para casa.

Segundo o comandante da PM, não é verdadeiro o boato de que o Serviço de Inteligência da PM tenha divulgado essa informação e que a polícia está fazendo rondas constantes na cidade para garantir a segurança da população.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).