Cidades

Chuva

Muro desaba e famílias serão removidas de área

Muro desaba e famílias serão removidas de área

Redação

19/03/2013 - 10h09
Notícia sem imagem

Três famílias serão removidas das casas onde moram por conta do desabamento de um muro de contenção na madrugada desta terça-feira (19), no Bairro Cervejaria, em Corumbá. O muro divide o terreno entre imóveis localizados numa área de encosta na Rua 21 de Setembro com Rua Delamare.

As famílias que vão deixar a área serão levadas para abrigos da Prefeitura e para casas de familiares. A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros estiveram no local logo no início da manhã. Ninguém ficou ferido.

Segundo o coordenador da Defesa Civil de Corumbá, tenente Isaque do Nascimento, equipes da Secretaria de Infraestrutura vão cobrir o local do desabamento com lonas para evitar novos deslizamentos de terra. Os trabalhos para estabilização do terreno terão início assim que as chuvas pararem.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).