Uma falha na impressão dos códigos de barras de algumas guias de licenciamento vai dificultar a arrecadação através de caixas eletrônicos e correspondentes bancários. O erro atingiu 5% das guias de um total de 233.947 veículos com placas final 1 e 2, em todo o Mato Grosso do Sul. As guias vencem neste mês.
O Detran-MS detectou o erro e recomenda que o usuário efetue a arrecadação pela linha digitável localizada abaixo do código de barras, ou procure a agência do Detran mais próxima para emissão de uma nova guia de pagamento. Se preferir, também pode utilizar o serviço de emissão de guias pelo site do Detran-MS.
O serviço de atendimento está orientado para esclarecer dúvidas pelo telefone (67) 3368-0500, em todo o estado e 154, na Capital.