Cidades

Perigo

Homem é preso com submetralhadora no Bairro São Francisco

Homem é preso com submetralhadora no Bairro São Francisco

Redação

25/04/2013 - 12h05
Notícia sem imagem

Vagner Silva França, de 33 anos, foi preso nesta manhã com uma submetralhadora 9mm, em uma residência no Bairro São Francisco, em Campo Grande.

Ele estava com dois comparsas em um veículo Chevette, quando foram abordados por policiais da Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações (Cigcoe), que receberam denúncia anônima.

Na residência de Vagner, os policiais localizaram a arma e o prenderam. A polícia acredita que a arma seria usada para praticar crimes.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).