A Fundação Social do Trabalho de Campo Grande-MS (Funsat) está com diversas vagas de empregos para trabalhadores com deficiência. As oportunidades são as funções de Assistente Administrativo e Assistente Administrativo Junior, Oficce boy, Conferente de Mercadorias, Carpinteiro, Auxiliar de Limpeza, Copeiro e Operador de Máquina Empilhadeira.
Para se cadastrar, é necessário comparecer à Coordenadoria de Promoção ao Trabalho para Pessoa com Deficiênciada Funsat, com os documentos pessoais: Carteira de Trabalho, RG, CPF, PIS e o atestado médico funcional com Cadastro Internacional de Doença (CID).
Uma vaga para Assistente Administrativo com ensino médio e uma vagas com ensino médioincompleto, vaga para pessoa com deficiência física parcial não cadeirante, amputação de membros superiores ou inferiores, surdez bilateral parcial e nanismo.
Uma vaga para Oficce boy- sem experiência – ensino médio incompleto, para pessoa com deficiênciafísica parcial não cadeirante, amputação de membros superiores ou inferiores, surdez bilateral parcial e nanismo.
Uma vaga para Conferente de Mercadorias – com experiência – ensino médio completo,com conhecimento em informática (Word e internet), para pessoa com surdez bilateral parcial e nanismo, para fazer conferência de notas emitidas, organizar e repor produtos nas seções e realizar atividadesrelacionada às vendas.
Uma vaga para Carpinteiro – sem experiência – ensino médio incompleto, para pessoa com deficiência física parcial não cadeirante, amputação demembros superiores ou inferiores,para montagem e desmontagemde caixarias e madeiramentos.
Uma vaga para Copeiro– sem experiência – ensino fundamental completo, para pessoa com deficiênciafísica parcial não cadeirante, amputação de membros superiores ou inferiores, surdez bilateral parcial, nanismo e deficiência intelectual. Para preparar lanches e bebidas para clientes, recepcionar clientes e colaboradores servindo água e café , organizar, conferir materiaise fazer a limpeza do local de trabalho.
Três vagas para Operador de Máquina Empilhadeira – com experiência – ensino fundamental completo, para pessoa com deficiência auditiva (surdez bilateral parcial) amputação de membros superiores ou inferiores e deficiência intelectual, a atividade exige boa resistência física;
Serviço:
As vagas são para preenchimento imediato, o candidato interessado deve fazer o cadastro na sede da Funsat, na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581 – Jd. TV Morena, na Coordenadoria de Promoção ao Trabalho para Pessoa com Deficiência, com atendimento, das 07h30 às 17h - Mais informações : (67) 3314-5042 e 3314 5849.