Cidades

CORUMBÁ

Feira Brasbol passará por reordenamento

Feira Brasbol passará por reordenamento

Redação

26/04/2013 - 00h00
Notícia sem imagem

Um grupo de trabalho foi criado pelo prefeito Paulo Duarte para discutir e organizar o funcionamento da feira dos comerciantes brasileiros e bolivianos, localizada na Rua Edu Rocha, conhecida como Brasbol. A decisão foi por meio do decreto 1.171, de 23 de abril de 2013, já publicado no Diário Oficial do Município.

A intenção do prefeito é ordenar o funcionamento da feira, garantindo maior conforto e segurança não só para quem trabalha no local, mas também para os consumidores que frequentam a Brasbol, seja para compras ou passeios.

Além disso, o grupo vai também trabalhar na organização do comércio local, como fazer uma avaliação do sistema atual. Segundo Paulo, a partir disso, serão propostas parcerias para que o funcionamento da feira seja mais organizado.

JUDICIÁRIO

Fábio Possik Salamene toma posse como desembargador do TJMS

Promovido por merecimento, magistrado tem 27 anos de carreira e assume a vaga deixada pela aposentadoria de Lúcio Raimundo da Silveira

05/11/2026 17h18

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5)

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5) Divulgação/TJMS

Continue Lendo...

Saúde Sob Auditoria

Prefeitura tem 15 dias para explicar R$ 71 milhões da saúde em Campo Grande

Auditoria federal aponta inconsistências e possível devolução de recursos; Câmara cobra documentos e plano para corrigir falhas.

05/11/2026 17h06

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura.

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura. Foto: Arquivo Correio do Estado.

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).