Cidades

a facadas

Oito invadem casa, matam dono e ateiam fogo no imóvel

Oito invadem casa, matam dono e ateiam fogo no imóvel

Redação

02/05/2013 - 12h00
Notícia sem imagem

Oito homens encapuzados invadiram uma casa localizada na Rua Egídio Thomé, Bairro Alto da Boa Vista, em Três Lagoas, por volta das 20h45min de quarta-feira (01) e mataram a facadas o ex-presidiário Adenir José de Souza, de 29 anos. Em seguida, atearam fogo no imóvel e fugiram.

A esposa da vítima, de 29 anos, relatou para a polícia que estava na residência em companhia de Adenir quando oito homens encapuzados invadiram o local. Eles exigiam que o ex-presidiário, que cumpriu pena por tráfico de drogas, pagasse o que devia. Diante da resposta de que ele não tinha condições de pagar, os criminosos então desferiram 10 facadas na vítima, que foi atingida no pescoço, nas costas, no ombro esquerdo e também nos braços.

Em seguida, o grupo ateou fogo na residência com as vítimas ainda em seu interior e fugiu. O casal conseguiu sair do imóvel e equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas Adenir não resistiu aos ferimentos.

Depois de apagar as chamas, bombeiros fizeram o rescaldo na casa e encontraram em um dos cômodos uma bicicleta furtada no camelódromo em frente a Orla da Lagoa, em Três Lagoas, no dia 6 de dezembro de 2011.

infiltrados

Gaeco aponta novo grupo de elite da polícia envolvido com o tráfico de drogas

Nova etapa de apuração identifica cooptação de homens de unidades operacionais para facilitar o escoamento de cocaína

06/11/2026 08h20

Delegado Guilherme Scucuglia Cezar foi alvo de busca e apreensão em operação do Gaeco ontem

Delegado Guilherme Scucuglia Cezar foi alvo de busca e apreensão em operação do Gaeco ontem Foto: Marcelo Victor

Continue Lendo...

INFRAESTRUTURA

Guanandi II terá asfalto e drenagem em 12 vias com investimento de R$ 8,6 milhões

Serviços começaram pela Rua Itarumã e têm prazo de até 240 dias; outra etapa, estimada em R$ 7,7 milhões, está em tramitação

06/11/2026 08h04

Rua Itarumã recebe os primeiros serviços de drenagem da etapa que prevê obras em 12 vias do Guanandi II

Rua Itarumã recebe os primeiros serviços de drenagem da etapa que prevê obras em 12 vias do Guanandi II Divulgação/PMCG

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).