Cidades

Reese Witherspoon

Vídeo de atriz de 'Legalmente Loira' sendo presa é divulgado

Vídeo de atriz de 'Legalmente Loira' sendo presa é divulgado

Redação

03/05/2013 - 16h15
Notícia sem imagem

 O vídeo da prisão de Reese Witherspoon e do marido, Jim Toth, no dia 19 de abril, foi divulgado pelo site “TMZ”. Na gravação, é possível ver Toth algemado após ser detido por dirigir alcoolizado enquanto a atriz resolve tirar satisfações com os policiais. Após desobedecer as ordens para permanecer dentro do veículo, a estrela foi algemada por conduta desordeira.

Nervosa, a artista grita com os policiais: “Estou sendo presa e algemada? O senhor sabe meu nome? O senhor sabe quem eu sou?”. Após a negativa do policial, a loira continuou: “Então, o senhor está prestes a saber meu nome”.

No último domingo (21), Reese emitiu um comunicado oficial se desculpando por sua atitude com o oficial. “Claramente acabei tomando um drink a mais e estou extremamente envergonhada das coisas que disse. Foi, definitivamente, uma situação assustadora e temi por meu marido, mas isso não é desculpa. Desrespeitei o policial que estava apenas fazendo seu trabalho. As palavras que usei aquela noite não definem que eu sou. Não tenho nada além de respeito pela polícia e sinto muito por meu comportamento.”

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

JUDICIÁRIO

Fábio Possik Salamene toma posse como desembargador do TJMS

Promovido por merecimento, magistrado tem 27 anos de carreira e assume a vaga deixada pela aposentadoria de Lúcio Raimundo da Silveira

05/11/2026 17h18

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5)

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5) Divulgação/TJMS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).