Cidades

Acidente

Uma pessoa morre e duas ficam feridas em colisão frontal

Uma pessoa morre e duas ficam feridas em colisão frontal

Redação

07/05/2013 - 11h51
Notícia sem imagem

Paulino Mendes da Silva morreu durante uma colisão de dois veículos de passeio na BR-163, por volta das 20h20min de segunda-feira (6). Duas pessoas ficaram feridas no acidente, que aconteceu no trecho entre o distrito Campo-grandense de Anhanduí e Nova Alvorada do Sul.

A vítima seguia em um veículo Corsa que colidiu em um Corolla ocupado por Pedro Lúcio Correia e Ângela Henriqueta da Silva. Paulino morreu no local, enquanto os ocupantes do Corolla foram levados para o hospital de Nova Alvorada do Sul e liberados na manhã de hoje (7).

Com informações Dourados News e Dourados Agora 

Mudança no Tempo

Virada no tempo traz temporais e queda de temperatura a Campo Grande e MS

Alertas do Inmet indicam risco de chuvas intensas, ventos fortes e granizo, enquanto a chegada de instabilidades deve provocar mudanças no clima da Capital e do interior do Estado.

05/11/2026 18h51

Relâmpago corta o céu durante temporal; previsão indica novas tempestades e queda de temperatura em Mato Grosso do Sul.

Relâmpago corta o céu durante temporal; previsão indica novas tempestades e queda de temperatura em Mato Grosso do Sul. Foto: Gerson Oliveira/Correio do Estado

Continue Lendo...

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).