Cidades

MANOEL DE BARROS

Exposição inspirada em poeta começa hoje

Exposição inspirada em poeta começa hoje

Redação

08/05/2013 - 09h00
Notícia sem imagem

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) inaugura hoje (8), às 19h, a temporada 2013 de exposições, no foyer do Teatro Aracy Balabanian no Centro Cultural José Octávio Guizzo com a exposição “Poesias em Barro com Manoel de Barros”. A exposição reúne trabalhos das crianças e adolescentes do Projeto Ciranda, Projovem Adolescentes e Grupo de Produção de Cerâmica Madre Terra e vai até 2 de junho de 2013. 

Eles participam do Centros de Referência da Assistência Social (Cras) e, inspirados nas palavras de Manoel de Barros, recriaram o Pantanal através de  técnicas do barro e técnicas mistas.

A proposta de exposições no Foyer do Teatro Aracy Balabanian é direcionada para artistas iniciantes.

Serviço

O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica na Rua 26 de Agosto, 453.

Telefone: 3314-9032.
 

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).