Cidades

Intermediação de Emprego

Serviço itinerante atende 4 bairros nesta semana

Serviço itinerante atende 4 bairros nesta semana

Redação

13/05/2013 - 08h53
Notícia sem imagem

O Programa Itinerante nos bairros visa oferecer os serviços de intermediação de emprego como: emissão da carteira de trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas de emprego, seguro-desemprego e orientações sobre qualificação profissional. O atendimento ocorre das 7h30min às 12h. Mais informações: 3314-5096.

O atendimento desta segunda-feira (13), será feito na sede do CRAS “ Vila Nasser”, na Rua Januário Barbosa, 366, no Bairro Vila Nasser.

Na terça-feira (14), o atendimento acontecerá na sede do CRAS “ Los Angeles”, na Rua Afonso Celso, 885, no Bairro Los Angeles.

Quarta-feira (15), o atendimento acontecerá na sede do CRAS “São Conrado”, na Rua Livino de Godoy, 777, no Bairro São Conrado.

Quinta-feira (16), o atendimento será realizado das 9h às 13h, no Camelódromo – piso superior, acesso pela Avenida Noroeste, 5.089 ou Avenida Afonso Pena – Centro.

Serviços/Documentos: 
Cadastro para vagas de emprego – apresentar documentos originais: RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS;
Emissão da Carteira de Trabalho - 1ª via apresentar original e cópia (RG, Certidão de nascimento ou casamento, reservista), duas fotos 3X4 (recentes e iguais) e comprovante de residência;
2ª via apresentar original e cópia do boletim de ocorrência, (RG, Certidão de nascimento ou casamento, reservista), duas fotos 3x4 (recentes e iguais) e comprovante de residência. 

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).