Cidades

Corumbá

Polícia segue investigação sobre morte de servidor

Polícia segue investigação sobre morte de servidor

Redação

14/05/2013 - 17h22
Notícia sem imagem

A Polícia Civil segue com a investigação sobre o assassinato do servidor público Evenner Dolabani Kassar, de 38 anos, em Corumbá (MS). Segundo o delegado responsável pelo caso, Gustavo Bueno, os trabalhos estão focados em identificar o perfil da vítima. “Isso é fundamental para traçarmos o que ocorreu”.

O corpo de Evenner, que era servidor público estadual, foi encontrado dentro de uma caminhonete Nissan Frontier, com placas de Corumbá, que abalroou numa árvore de Sete Copas na calçada da rua Antônio Maria, quase esquina com a rua Porto Carrero, na área central de Corumbá.

O titular do 1º Distrito Policial informou que a necropsia - exame cadavérico, autópsia - mostrou que a vítima foi morta por disparo de arma de fogo. Inicialmente, acredita-se que o servidor público tenha sido morto dentro do próprio carro. "Aparentemente, não tem marcas de arrasto que indiquem que o corpo tenha sido colocado ali", argumentou. O carro onde a vítima foi encontrada está à disposição da Polícia Civil de Corumbá para perícia.

Com informações do Diário Online

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).