A morte do humorista Francisco Igor, o “Picolina”, será investigada pela Divisão de Homicídios, em Fortaleza. De acordo com o titular da unidade, delegado Franco Pinheiro, a decisão foi tomada devido à impossibilidade de verificar de imediato a causa da morte. “Até que tenhamos o laudo da perícia, o será encaminhado pela [Divisão de] Homicídios”, disse.
O corpo de “Picolina” foi encontrado em avançado estado de decomposição, dentro de casa, no Bairro Barra do Ceará, em Fortaleza, na noite desta quarta-feira (15). A polícia acredita que o humorista estava morto há pelo menos dois dias e a hipótese de homicídio não foi descartada, já que foram encontradas várias marcas de agressão no corpo da vítima.
“[Dentro da casa] móveis e roupas desalinhados, jogados ao chão. Como se tivesse havido uma luta. E a vítima com o pescoço enrolado numa rede”, destacou o perito Lima Júnior, que acompanha o caso. Francisco Igor, de 34 anos, morava no local há menos de um mês.