Cidades

investigação

Estudante é morto por PM; ele teria furado barreira

Estudante é morto por PM; ele teria furado barreira

Redação

22/05/2013 - 14h00
Notícia sem imagem

O estudante Alex Sandro da Silva Molina, de 17 anos, morreu na madrugada de hoje (22) com um tiro disparado por um policial militar, durante barreira na Vila Áurea, em Ponta Porã (MS). De acordo com a polícia, a vítima estava em uma motocicleta e, ao ser abordada, não obedeceu a ordem de parada, furando o bloqueio. Neste momento, o PM atirou na direção da moto atingiu o garoto.

Alessandro chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu ao ferimento e morreu. O PM foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde responderá pela ação.

O adolescente trabalhava em uma lanchonete no centro da cidade e estudava na Escola Fernando Saldanha, região dos Ipês. O corpo está sendo velado na capela Memorial Primavera, na Avenida Brasil, saída para Antonio João. 

(Com informações do Conesul News)

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).