Cidades

INterior

Governador entrega prêmio para melhores alunos

Governador entrega prêmio para melhores alunos

Redação

17/06/2013 - 00h00
Notícia sem imagem

O governador André Puccinelli premia nesta segunda-feira (17), alunos da Rede Estadual de Ensino dos municípios de Nova Andradina, Anaurilândia, Angélica, Batayporã, Ivinhema, Novo Horizonte do Sul e Taquarussu e ainda os vencedores do concurso de redação da Sanesul - “A Sanesul protege o Pantanal. Eu também faço a minha parte”. O evento acontece às 9h, na Escola Estadual Fátima Gaiotto Sampaio, no centro do município de Nova Andradina.

Os prêmios aos melhores alunos, resultado do Programa Educação para o Sucesso destinam-se aos alunos matriculados na Rede Estadual e considera para premiação itens como o nível de ensino, a etapa, a modalidade e o ano escolar, além do desempenho do acadêmico nas avaliações bimestrais nos componentes curriculares e/ou disciplinas e a assiduidade às aulas. Nesta entrega serão premiados 769 alunos que receberão tabletes e bicicletas.

Já no concurso da Sanesul, os três primeiros colocados ganharão o valor total de R$ 2,6 mil em cadernetas de poupança da Caixa Econômica Federal (CEF), um dos parceiros do concurso. Para as escolas dos estudantes vencedores também são entregues aparelhos de TV de 43 polegadas.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).