Ato Público em Campo Grande atraiu ontem à noite entre 30 mil e 60 mil, segundo cálculos de autoridades policiais que agiram na segurança do evento. Grupos saíram da Praça do Rádio, centro da cidade, e seguiram para os prédios da Câmara dos Vereadores, prefeitura, shopping, igreja e até para frente do prédio onde mora o governador André Puccinelli (PMDB).
Atos de violência, como uma pessoa baleada, incêndio em estabelecimento comercial e briga entre gangues também foram registradas.
O protesto contra corrupção ocorreu também em ao menos dez cidades dos interior. Em Dourados, 15 mil pessoas lotaram Praça Antônio João. Pelo país, nas capitais houve conflitos entre os manifestantes e a tropa de choque.
Veja cobertura completa na edição de hoje do jornal Correio do Estado