Cidades

Campo Grande

Bandidos assaltam jovens e fogem com celulares, mas são rastreados

Bandidos assaltam jovens e fogem com celulares, mas são rastreados

Redação

05/07/2013 - 09h00
Notícia sem imagem

Odair Ferreira Borges, de 30 anos, e Laion Nogueira Cardoso, de 21 anos, foram presos durante a madrugada desta sexta-feira, depois de assaltar um grupo de jovens. O crime aconteceu por volta de meia-noite e meia, na Rua Bahia, próximo a Euclides da Cunha, em Campo Grande.

Os jovens, entre 17 a 24 anos, estava na Rua Bahia, quando foram abordados por Odair e Laion. Eles exigiram dinheiro e as bolsas das mulheres. Em seguida, fugiram com as bolsas, R$ 250 e cinco aparelhos celulares. Um dos aparelhos, no entanto, era um iphone e estava com o GPS habilitado.

A polícia rastreou o aparelho e descobriu que a dupla estava na casa de um deles, que fica na Rua Santa Clara, Bairro Coronel Antonino. Os bandidos foram presos e os celulares recuperados, no entanto, as bolsas e o dinheiro não foram localizados.

Ao ser colocado na viatura da Polícia Militar, Laion teve convulsão e foi levado para a Santa Casa, onde permanece sob escolta policial.

JUDICIÁRIO

Fábio Possik Salamene toma posse como desembargador do TJMS

Promovido por merecimento, magistrado tem 27 anos de carreira e assume a vaga deixada pela aposentadoria de Lúcio Raimundo da Silveira

05/11/2026 17h18

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5)

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5) Divulgação/TJMS

Continue Lendo...

Saúde Sob Auditoria

Prefeitura tem 15 dias para explicar R$ 71 milhões da saúde em Campo Grande

Auditoria federal aponta inconsistências e possível devolução de recursos; Câmara cobra documentos e plano para corrigir falhas.

05/11/2026 17h06

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura.

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura. Foto: Arquivo Correio do Estado.

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).