Cidades

Crime

Presa quadrilha que roubava carro para vender no Paraguai

Presa quadrilha que roubava carro para vender no Paraguai

Redação

12/07/2013 - 10h15
Notícia sem imagem

Quatro pessoas foram presas acusadas de roubos e dois menores apreendidos na madrugada desta sexta-feira (12) em Campo Grande. Thiago da Silva de Oliveira, de 22 anos, Kamilla Kemella Carvalho Fernandes, de 20, Leonardo Alves Pereira, 26, e João Paulo de Jesus Cavalcante, 28, são suspeitos de envolvimento no roubo de uma motocicleta e também de um carro.

De acordo com a polícia, o grupo roubou um veículo Gol para levá-lo até o Paraguai. Sabendo do crime, policiais militares conseguiram abordar o veículo nas imediações do Bairro Aero Rancho. Na ocasião, ele era ocupado por Thiago e Kamilla. O rapaz confessou o roubo e disse que o revólver calibre .38 usado no crime estava em uma casa na Rua Paulo Celestino, onde Leonardo e João Paulo foram encontrados.

O grupo então assumiu o roubo do carro e também de uma moto, que estava com João Paulo. Os envolvidos contaram ainda que a função de Leonardo era apenas a de guardar a moto e a arma de fogo, que foi localizada em cima de um armário. No imóvel também foram apreendidos três quilos de maconha.

Durante o flagrante, dois menores ligaram para que integrantes do grupo fossem buscá-los num posto de saúde no Aero Rancho. A polícia acompanhou o encontro e no local apreendeu os adolescentes. A suspeita é de que eles seriam usados para levar o Gol para o Paraguai.

JUDICIÁRIO

Fábio Possik Salamene toma posse como desembargador do TJMS

Promovido por merecimento, magistrado tem 27 anos de carreira e assume a vaga deixada pela aposentadoria de Lúcio Raimundo da Silveira

05/11/2026 17h18

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5)

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5) Divulgação/TJMS

Continue Lendo...

Saúde Sob Auditoria

Prefeitura tem 15 dias para explicar R$ 71 milhões da saúde em Campo Grande

Auditoria federal aponta inconsistências e possível devolução de recursos; Câmara cobra documentos e plano para corrigir falhas.

05/11/2026 17h06

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura.

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura. Foto: Arquivo Correio do Estado.

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).