Cidades

maconha

Jovem desaparecido é encontrado com porção de droga

Jovem desaparecido é encontrado com porção de droga

Redação

14/07/2013 - 09h49
Notícia sem imagem

Um jovem de 20 anos foi detido no sábado (13) ao ser encontrado com droga. Conta no registro policial, que equipe da Polícia Militar fazia rondas pela Rua Delamare, no Bairro Dom Bosco, em Corumbá, quando avistou o rapaz em atitude suspeita.

Ao ser revistado, foi encontrado um cigarro que aparentava ser de maconha. Conferido os dados pessoais do jovem, foi constatado que ele estaria desaparecido. Ele ainda confessou que participou de um furto na última quinta-feira (11). Ele foi encaminhado à Delegacia de Corumbá.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).