Cidades

REPRESSÃO

Bando que tentou roubar caminhão será apresentado

Bando que tentou roubar caminhão será apresentado

Redação

31/07/2013 - 00h00
Notícia sem imagem

Uma quadrilha presa por tentativa de roubo a um caminhão tipo baú, ocorrido em Campo Grande será apresentada hoje (31), às 9h30min, na Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv), na aAvenida Senador Filinto Muller, número 1.590, no bairro Universitário, De acordo com a delegada Maria de Lourdes Cano, o caminhão seria vendido no Paraguai e a ação dos criminosos foi interrompida por policiais civis da DEFURV.

Durante a coletiva serão apresentados os acusados, as armas de fogo utilizadas nos assaltos, além de dois veículos furtados em outros estados, localizados e recuperados pelos policiais em poder da quadrilha. 

Serão divulgados ainda outros dois furtos a caminhões ocorridos na Capital que foram esclarecidos com a prisão da quadrilha. 

Recapeamento

Governo abre licitação de quase R$ 6 milhões para recapear avenidas antigas no Nova Lima

05/11/2026 09h40

Rua Jerônymo de Albuquerque, Nova Lima

Rua Jerônymo de Albuquerque, Nova Lima Foto: Marcelo Victor / Correio do Estado

Continue Lendo...

SAÚDE

HRMS inaugura serviço de cuidados paliativos com 10 leitos hospitalares

Assistência conta com quatro médicas paliativistas, uma enfermeira, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, psicólogos e assistentes sociais

05/11/2026 09h36

Paciente em consulta no HRMS

Paciente em consulta no HRMS Foto: Patrícia Belarmino

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).